Iztupidos S.A.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Diana = Shakira???

Ora bem!!!! Hoje alguem fez esta sugestão!!!! Que a Diana seria igual à Shakira! Bem eu acho sinceramente que NÃO!!!!!!!!
Não tem nada a ver... excepto talvez no branco dos olhos...

Temos aqui uma foto da Shakira (mto boa foto!!! Obrigado Google!!!) Em que se pode ver que as parecenças entre as duas são mtas... Note-se que o tom de branco dos olhos é quase o mesmo... porque de resto...

A Shakira tem cabelo loiro ondulado, a Diana cabelo preto liso!
O Dino sugeriu que os lábios talvez fossem parecidos... ERRRRRRRRR - Resposta errada...
De cara a parecença até é alguma, se as duas fossem desenhadas pelo Picasso na sua fase cubista!

A nível de corpo não me vou pronunciar...

Depois a nível vocal... bem não sei como é a Diana a cantar (excepto Quim Barreiros em dueto com a madeira) mas acho que não tem voz que chegue ao nivel da Shakira... mas também para a merda que ela canta mais valia ficar calada...

Acho que é tudo!

Portem-se pessoal! Abraço

3 Comments:

Blogger Onslaught said...

Só queria deixar mais um aparte em que a Madeira disse que a Diana seria mesmo uma "sócia" da Shakira... ora bem ela queria dizer sósia... mas pronto...

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nao disse socia to manel!!! ai ai ai a foto é a diana nao é?? estao mm parecidas... ai diana se fosses assim...:P bjokas pos iztupidos (assim ja incluo o gonga )

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E TÓ=SHAKIRA??????????

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home