Iztupidos S.A.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Mas quem são as forças especiais?

A multidão que lê este blog tem-se perguntado afinal quem são as forças especiais!

Uma questão verdadeiramente pertinente! Mas que trás ao de cima uma outra pergunta!

AFINAL QUEM É O SON GOKU???????

Ora bem o Son Goku ainda não foi encontrado... ninguem do nosso grupo de amigos é assim tão mentalmente são para ser o Son Goku! Um verdadeiro problema que tem intrigado toda a comunidade cientifica! (Especialmente a que frequenta o Convívio!)

Logo sem Son Goku, as forças especiais estão livres para espalhar o seu terror à vontade...


Fica ai uma foto do conflito que se avizinha!


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha la senhor to!!! pk sou a mais pikena??? kero igualdade de direitos!!! ouviste??? mas esta demais!!! ri-me muito!! eheheh forças especiaaaaisssss!!!

10:25 da tarde  
Blogger Onslaught said...

Aqui ficaram as forças especiais minha gente!!! Mais "vilões" virão em breve e quando vierem... ai ai! vai doer tanto!
Eu acho k vou dar 5 min a um planeta qualquer...
O Filipe? O Filipe tem fominha...
Agora o Nuno... bada bada bada...
Quem via o Dragon Ball entende...

Saudações

3:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol Vocês não têm mesmo mais nada pra fazer!! Isto tá uma comédia!
Beijinhos para as pessoas e para o Gonçalo ;p

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahhhhhh forças especiais!! eu exigo outra capita eheheh axo k nao estas ha altura de liderar esta cena...lolol

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah ah ah nao me suprimes nada...eu suprimo-me,prefiro assim...és a capitã por mera sorte!!ja agora, gandas cornos :P eheheheh

saudaçoes lunares!!

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Capitã das forças especiais, sou a Inês de ambiente!

Saudações estelares para si também ;)

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home